sexta-feira, 17 de setembro de 2010

...

somos desaconselhados de ir a um festival de cinema gay porque ele é apoiado por um país que chateia outro. esperemos que o festival não seja apoiado por uma marca de hamburgueres, porque isso porá certamente em causa os direitos dos vegetarianos. ou que não tenha o patrocínio de uma marca de roupa, porque, como sabemos, os têxteis são todos oriundos de países com mão de obra infantil e escrava.

eu não vou ao festival de cinema gay simplesmente porque ele é profudamente discriminatório - ostraciza, elimina, ignora o cinema hetero.

mas chateia-me cada vez mais ser policiado nas minhas convicções, ou falta delas, o que é pior, a cada passo que dou. e chateia-me que minorias ou maiorias, tanto me faz, queiram fazer da sua felicidade o meu inferno quotidiano.

e só não me chateio mais - não sendo mais consequente - porque muito sinceramente não os levo a eles, imensas minorias, ou a eles, maiorias ululantes, muito ou pouco a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário