segunda-feira, 9 de agosto de 2010

...

o mais interessante texto acerca da internet, li-o no observer de 20 de junho. felizmente, está online. agrada-me especialmente a 'amoralidade' do autor, ou seja, ele apresenta-nos os pontos-chave de reflexão, os limites 'inferior' e 'superior' da rede, mas não nos aponta caminhos. inteligentemente, diz-nos a todo o tempo: já tinha pensado nisso? pense nisso.

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Passo por aqui de vez em quando.
    Desta vez passei para ver qual a sua opinião sobre mais uma vaga de fogos florestais no nosso país.
    Recordei-me de um editorial no Diário de Notícias (http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=645670)
    O que terá a acontecido ao extraordinário trabalho do Governo de José Sócrates que aqui era elogiado desta forma:
    "Os agentes com responsabilidade no combate às chamas estão de parabéns, a começar pelo Governo, que definiu novas estratégias de combate e reorganizou e reequipou o sector"
    O problema, afinal, é que "em Portugal, a generalidade dos protagonistas do espaço mediático joga permanentemente na falta de memória das pessoas".
    Boas férias e boas opiniões.

    ResponderEliminar
  2. Caro PFA
    Se passa por aqui de vez em quando, de pouco lhe serve. Como pode constatar, não opino sobre nada de substancial há alguns anos.
    Quanto aos incêndios florestais, mantenho tudo o que escrevi - entrar em mais explicações implicaria quebrar um juramento que fiz a mim próprio (e como passa por aqui de vez em quando deverá compreender o que digo).
    Parabéns pela memória e boas leituras

    ResponderEliminar