quarta-feira, 7 de outubro de 2009

...



[regressos]

7 comentários:

  1. Aos leitores deste blogue:

    Atenção à publicidade, discreta mas visível, ao Continente do tio Belmiro. Aqui está, nesta foto, sem apelo nem agravo, um consumidor do...Público?

    ResponderEliminar
  2. Qual é o problema? Afinal, o tio não demitiu já o Fernandes, com efeitos a partir do fim deste mês? E o tal Alva-rez não está já calado? Malta, o sinal está dado, embora discretamente, diria mesmo subliminarmente: podemos voltar a consumir produtos do Belmiro.

    ResponderEliminar
  3. Isso não me interessa nada. O que sei, preto no branco (ou com pouca cor...) é que o autor deste blogue já tem uma publicidade do Continente. Será paga?

    ResponderEliminar
  4. Isto está jeitoso, está... Um anónimo à conversa com outro anónimo... Se estiver a mais, digam.

    ResponderEliminar
  5. Não,não, junte-se à malta, mas explique aqui direitinho isso do regresso e da publicidade ao Belmiro.
    E já agora a utilidade da calçadeira. Sapatos apertados ou falta de flexibilidade nas articulações?

    ResponderEliminar
  6. O que me despertou a atenção foi o telemóvel. Tenho um igual. Gosto muito, mas vejo-me e desejo-me com as teclas e as letrinhas tão pequeninas. Por certo o JMF tem melhores olhos que os meus. :)

    Publicidade ao Belmiro?? Cá está, tenho de mudar de óculos.

    ResponderEliminar
  7. O gozo especial que esta fotografia me dá tem a ver com a sua total genuinidade. Disparei a máquina sem qualquer intenção específica, enquadramento, etc. Exemplos: vê-se a pontinha da pulseira do relógio, mas não o dito (que é lindo); estão lá os auscultadores do iPod, mas não o iPod, que é velho; a chave do carro não mostra o leão lindo da Peugeot; os lápis são de um hotel, mas não se percebe; há MBT a mais para o meu gosto, etc, etc... E há, é claro, a desnecessária e injusta pub. ao Belmiro.

    ResponderEliminar