quinta-feira, 18 de junho de 2009

...

Logo hoje, que os fulanos da Zon me propuseram uma pré-reserva irrecusável (trocava as férias por isto, tivesse eu férias...), a Eugénia teima em escarnecer nos Nokia.
E, bem feito!, não se entende com uma daquelas coisas em que se espeta um palito (note, Eugénia, que no Nokia N97, a minha amiga pode espetar o palito, ou teclar com o dedito - e até tem 32G, onde caberia, fotografado de todas as maneiras possíveis e inimaginadas, o seu cão(zito?).)
No Nokia N97, presumo, a Eugénia até poderia escrever as suas The Lost Art Of Conversation, talvez agora com o subtítulo de as regras que Eugénia de Vasconcellos não escreveu para as fotos de um Nokia E71 ao volante de um Fiat 500.

1 comentário:

  1. Caro João,

    Cuidado com essa gente das ofertas irrecusáveis...pode acabar com a cabeça dum cavalo nos lençóis! Ou não viu o Padrinho?

    Não sei o que são 32G, mas percebo que dá para fazer um álbum e isso é bom.

    O meu cão(zarrão), quase um lobo e praticamente um leão de tão grande carácter para tão pouco tamanho, mesmo assim, se calhar maior que a sua linda gata com olhos de ecrã de televisão, manda dizer que não é cá zito!

    Tire o raio da foto com o E71 ao volante do Fiat 500, i dare you, diga "é esta", que eu mesmo sem N97 - o bicho não é feio, fui espreitar, mas tem tanto botão/tecla que dá nervos - escrevo essas regras novas a partir do meu ressuscitado Samsumg enquanto não dou conta do mini palitável do inferno. Só não prometo que seja em 140 letrinhas apenas como um sms.

    ResponderEliminar