sábado, 4 de abril de 2009

...

Num destes dias, parei numa estação de tv onde o Herman José estava a ser entrevistado.
Causa-me muita impressão [já escrevi o mesmo sobre José Cid, mas agora não me apetece procurar nos arquivos...] o modo como algumas figuras públicas portuguesas, especialmente no campo das artes, se degradam ou deixam degradar.
O Herman foi um dos reinventores do humor em Portugal, o Herman é o humorista da minha geração... mas muito do que fez nos últimos (largos) anos mete-me pena. Os talk-shows do Herman, a certa altura, foram das coisas mais degradantes da tv portuguesa.
Na entrevista que vi na semana passada, com o ar de sinceridade que coloca tantas vezes, e quando lhe perguntaram o que gostaria de fazer agora, ele respondeu qualquer coisa deste estilo: um talk show, mas tinha que ser na tv pública, com uma grande orquestra, porque só a tv pública teria condições para o fazer.
Concordo com ele. E apesar da desilusão de quase uma década, apostaria em dar-lhe uma nova oportunidade.

1 comentário:

  1. tb adoro o humorista e tb acho que a decadência a que se presta não condiz com o seu passado recente, alguém que lhe diga que a puta da idade é boa de se ter. eu tb lhe daria mais uma oportunidade, volta herman, estás perdoada.

    ResponderEliminar