sábado, 7 de fevereiro de 2009

...

comprar lingerie, eu?

















eu, com a lingerie, sou como algumas mulheres com as montras: passo, vejo, passo, volto a passar, mas nunca entro
chegados aqui, à esquina do trocadilho, o melhor é passar a palavra

nada disso nos serve se não nos oferecerem, nas horas imprevistas em dias de coisa nenhuma, a nossa sobremesa favorita, um livro, ou uma bagatela pirosa com corações. Se não nos telefonam a despropósito só para saber o que comprámos no supermercado e se nos apetece um beijo. O que gostamos mesmo, e nos dá vontade de lingerie, é de saber que pensam em nós, a propósito de nada ou de qualquer coisa, um monte de vezes ao dia.

[um blogue com umas séries bem interessantes]

4 comentários:

  1. Já eu gosto bastante de comprar lingerie, arranjo sempre maneira de me meter com as empregadas,«esquecendo-me» das medidas da pessoa a quem a vou oferecer e dizendo à menina, acompanhado com gestos significativos, «é mais ou menos como você»...

    ResponderEliminar
  2. O problema é começar. Um dia vou consigo...

    ResponderEliminar
  3. Caro jmf,

    Merci. Por ter passado a palavra. E pelas séries interessantes.

    EV

    ResponderEliminar
  4. Às vezes são 'nadas' assim que redimem e fazem 'continuar'.
    Mas derivo; o que quero dizer é que este blogue 'Mátria Minha' é estupendo.
    Digo mais: estupendo!

    ResponderEliminar