quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

...

Não sei por onde andei entre 1982 e 87. Sei, mas por uma questão meramente estilística dá-me mais jeito fazer de conta. A verdade é que os Smiths me passaram completamente ao largo. E isso é um problema. Só não o é totalmente, porque, contas bem espremidas, há um ligeiro deslizamento geracional que me permite apresentar álibi. Talvez por me terem passado ao largo na altura certa, os Smiths não me dizem grande coisa.
Já Morrissey é outra coisa. Um dia explico porquê, se até lá encontrar explicação.
Este vídeo é do último disco. O gajo 'tá velho como o caraças...

1 comentário:

  1. "Não sei por onde andei entre 1982 e 87."

    Um amigo que era vocalista de um grupo que não vou revelar teve o mesmo problema. Andou tão drogrado, mas tão drogado, que esqueceu uma década de mulheres boas e glória regional. Coisas que acontecem aos melhores.

    (Não sei se já lhe disse que a sua verificação de palavras é das mais sugestivas da nossa blogosfera)

    ResponderEliminar